Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Mais de um milhão e novecentos mil reais já passaram nas contas da Prefeitura de Barrocas em dez dias de outubro

Prefeitura de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
A movimentação de recursos oriundos dos repasses feitos pelos governos Estadual e Federal, mensalmente nas contas da Prefeitura Municipal de Barrocas, se aproxima dos R$2 milhões de reais em apenas dez dias de Outubro. Os valores mais expressivos são creditados nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

Segundo o Sistema de Informações Banco do Brasil, através do Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação, consultado na segunda-feira dia (11), entre o dia 1º e o dia 10 de outubro, já passaram nas contas do município, R$1.921.525,53 (um milhão, novecentos e vinte e um mil, quinhentos e vinte e cinco reais e cinquenta e três centavos).

O pacato município que tem cerca de 16 mil habitantes e foi emancipado em 30 de março de 2000, tem a maior renda per capta do Território do Sisal da Bahia segundo informações do IBGE. Barrocas faz parte da micro região de Serrinha, localizando-se à 18km da cidade vizinha. O município tem como atual prefeito o empresário José Jailson de Lima Ferreira filiado ao PSD. A Câmara Municipal conta com 11 parlamentares, e é presidida pelo irmão do Prefeito o Comerciante Antônio Carlos (Tonho da Loja).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário