Páginas

domingo, 24 de outubro de 2021

Vitória goleia o Brasil de Pelotas e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Com um resultado surpreendente o Vitória goleou o adversário.
Foto: Futura Press
Na tarde deste sábado (23), o Esporte Clube Vitória recebeu o Brasil de Pelotas no Barradão para disputarem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O triunfo era essencial para a equipe baiana buscar a permanência na segunda divisão, porém, a vitória veio surpreendendo até mesmo a torcida que compareceu ao estádio.

Quando a bola rolou o primeiro tempo foi do Vitória, que, além de se mostrar muito superior ao adversário, conseguiu converter as oportunidades em gol. O primeiro saiu dos pés de Fabinho, após boa enfiada de bola de Marcinho, aos 36' (1x0). Um minuto depois, David ampliou o marcador (2X0). Já nos acréscimos, o árbitro Héber Roberto Lopes marcou pênalti contra o Brasil, com a ajuda do VAR. Roberto deslocou o goleiro e marcou o terceiro. NO primeiro tempo Vitória 3x0 Brasil de Pelotas.

Com um placar elástico a seu favor e o adversário sem poder de reação, no segundo tempo o Rubro-negro ficou confortável na partida e jogou apenas “para o gasto”, administrando a vantagem. Quando acelerou o jogo, levou muito perigo ao Brasil de Pelotas. No entanto, o gol que sacramentou os três pontos, só saiu na reta final da partida, com David novamente, de cabeça, aos 82' (4X0).

Com o resultado, o Leão vai a 32 pontos, chega à 18ª posição e diminui para dois pontos a distância para a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4, porém a Macaca ainda joga na rodada. No próximo confronto o Vitória enfrenta justamente a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário