Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Barrocas: Vereador lamenta demora na ligação da rede de água potável para o Povoado de Alagadiço

Foto: Reprodução Sinésio Lima
Segundo o vereador Sinésio Lima, tem mais de três meses que a Embasa forneceu as tubulações para fazer a rede de abastecimento de água para o povoado de Alagadiço, onde os moradores esperam faz tempo pela rede: "Para fazer esse serviço, os funcionários da Embasa estão dependendo apenas da máquina da prefeitura, para fazer a escavação", afirmou o parlamentar.

Como uma empresa pública, e que cobra pelas seus serviços, a Embasa não deveria depender da máquinas cedidas pelo município. Mas o vereador lembrou que é a população que sofre com a dependência de caminhões pipas: "Um problema tão fácil de ser solucionado, se a máquina trabalhar um dia, tudo se resolve, mas infelizmente enquanto isso os moradores do povoado sofrem sem água encanada, dependendo sempre de caminhão pipa!

Quem também se manifestou e lamentou o fato da Embasa depender de máquinas da prefeitura foi o vereador Kekeu de Dãozinho: "Lamentável essa situação colega, infelizmente a embasa fica nessa mendingagem dependendo da máquina da prefeitura, com isso sofre o povo, se realmente se depende da máquina", pontuou.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia
@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário