Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Barrocas: Secretaria de Assistência Social distribuiu brinquedos no Dias das Crianças

Fotos Reprodução Facebook
Com atividade na quadra coberta do Colégio Centro Educacional no centro da cidade, na terça-feira dia 12 de outubro, a Secretaria de Assistência Social do município de Barrocas entregou brinquedos para as crianças presentes, também foi distribuído lanche. Além do Prefeito José Jailson (PSD), três secretários municipais participaram da ação, cerca de 30 servidores também compareceram vestidos com camisa em alusão ao Dia das Crianças.

Ladeado pelo presidente da Câmara Antônio Carlos e pelos secretária do finanças, cultura esporte e lazer e da secretária de assistência social o Prefeito falou aos presentes no dia de encerramento da semana da creiança.

Prefeito José Jailson falando aos presentes ao lados dos secretários
Também aconteceu entrega de brinquedos no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, onde o prefeito também foi fotografado ao lado dos pequenos. Em texto publicado no Facebook Jai de Barrocas destacou: "Feliz Dia das Crianças! Finalizamos hoje a semana da criança. Desde a segunda feira passada, a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um lindo trabalho de entrega de presentes e hoje foi a vez da sede e do Alto do Ipê. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe as nossas criancinhas!", escreveu.

Muitos servidores participaram da ação
A distribuição contou com trabalho dos servidores municipais da pasta, a maioria com blusas destacando o Dia das Crianças. Eles foram fotografados juntos e não esconderam a satisfação em participar das atividades que contemplou os pequenos barroquenses.

Distribuição de presentes em Ipoeira contou com presença do Prefeito
Na segunda-feira (11), presentes foram distribuídos no Povoado de Ipoeira, na zona rural do município. Lá a atividade contou com a participação do suplente de vereador, Ernesto Neres: "Muito bom ver essas criancinhas felizes com um simples gesto de amor. Estive presente com o nosso amigo Ernesto na Ipoeira para entregar os presentes para as crianças daquela comunidade", destacou José Ferreira.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário