Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

Um momento crítico, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Goiás, pela Série B do Brasileirão

A situação é difícil, o Vitória não vence há cinco jogos. Foto Reprodução Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória realizou na manhã da sexta-feira (01), o último treino antes de entrar em campo para enfrentar o Goiás na tarde deste sábado pela Série B. As duas equipes disputam a partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No retrospecto geral do confronto se observa um grande equilíbrio. São 40 jogos oficiais com 15 vitórias do Vitória, 14 vitórias do Goiás e 11 empates.

Em campo, o técnico Wagner Lopes promoveu um trabalho tático e ajustou o posicionamento da equipe. Depois, o grupo buscou aprimorar lances de bola parada. Depois do treino, Wagner Lopes relacionou 20 jogadores para viagem. Entre eles está o atacante Fabinho, recentemente contratado pelo clube. 

A delegação do Vitória viajou na tarde da sexta-feira para Goiânia. O time, que não vence há cinco jogos e não marca gols há quatro, está na 18ª posição, com 26 pontos. O Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem três pontos a mais. O Rubro-negro provavelmente entrará em campo com: Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Bruno Oliveira, Fernando Neto e Guilherme Rend; Marcinho, Caíque Silva e Fabinho.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário