Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Garotos do Bola na Rede de Lagoa da Cruz goleiam mais um time, desta vez em amistoso em Teofilândia

Garotos do Projeto Bola na rede - Foto: Reprodução 

Os pequeno craques de Lagoa da Cruz, a terra do Santa Cruz, cravaram a segunda goleada em dois jogos. Foram 10 gols marcados e apenas 02 sofridos na categoria sub-13 pela equipe do Projeto Bola na Rede. A equipe barroquense enfrentou no último domingo dia (17), os Craques do Futuro de Teofilândia, e deram mais um show em campo.

O 'Santinha' entrou em campo focado, e logo abriu o placar com Luciano, com evidente domínio, os garotos ampliaram o placar, Rafinha fez 0X2 para os visitantes. O ritmo foi mantido e apesar das tentativas do adversário, foram os barroquenses que voltaram a balançar a rede; Dalessandro e David definiram o placar do primeiro tempo em 4X0 para o Bola na Rede. Na volta à campo, a equipe teofilandense esboçou reação, diminuindo para 4X1, mas Yudi tratou de evitar qualquer risco e definiu o placar em Craques do Futuro 1X5 Bola na Rede.

"Ontem fizemos um grande jogo na cidade de Teofilândia, queria destacar e parabenizar o grande jogo e vitória de minha equipe e falar que esse também não foi o primeiro jogo. No dia 26 do mês passado, também enfrentamos uma grande equipe de Conceição do Coité ( Palmeiras do Descansador, com vitória também da equipe do PBR com o mesmo placar de 5 a 1. Só queria parabenizar o excelente futebol mostrado por cada um desses garotos de 13 anos abaixo", comemorou Clebson Bambino, instrutor do Projeto.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário