Páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

Unidos de Barrocas volta à campo para jogo importante na Copa Cipava. Técnico está confiante na vitória

Técnico está confiante numa vitória que colocará a equipe na liderança da chave
Depois de um final de semana de folga, o Unidos de Barrocas terá um confronto difícil neste domingo dia (24), pela Copa Cipava. O jogo contra o Orion F.C. será disputado no Campo do CSU de Osasco-SP às 13:30, e o técnico Railton Gás afirmou que vai com força máxima em busca da vitória que poderá garantir a liderança da chave.

Os dois jogadores que deixaram o campo na última partida com dores, já estão recuperados, tanto Durico como Paulinho, estão disponíveis e pelo menos a presença dos dois foi confirmada pelo treinador. Porém apesar de já ter definido o time que vai à campo amanhã, ele preferiu não revelar a escalação, deixando para os minutos finais antes do confronto.

"O time tá bem preparado da zaga ao ataque, estamos muito confiante e com fé em Deus vamos sai com os 3 pontos, vim pra casa líder do campeonato. A ansiedade é grande entre eu os jogadores, e si eles ficarem sabendo da escalação possa que alguém que fica no baco fique chateado", ponderou o técnico.

Sobre o adversário, Railton reconheceu que trata-se de uma boa equipe e que está bem no certame: "O adversário e um time bom que vem com duas vitórias no campeonato, tá com 6 pontos. Se nós vencermos nos passamos 1 ponto e nos tornamos líder da nossa chave. Vai ser um bom jogo mais nós temos uma grande equipe e podemos ir bem longe", afirmou o barroquense.

O Unidos de Barrocas em dois jogos, empatou um e venceu outro, somando 4 pontos na tabela.

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário