Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bahia empata, mas deixa a Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro

A defesa das duas equipe funcionaram bem. Foto Reprodução / Felipe Santana - E.C. Bahia
Na noite do último sábado (16), o Esporte Clube Bahia, foi à campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Um confronto difícil para o tricolor, as duas equipes que buscam melhorar a situação na competição, fizeram um grande jogo.

Quando a bola rolou, o jogo foi movimentado, com chances lá e cá, mas o destaque dos primeiros 45 minutos foram os erros. As boas oportunidades desperdiçadas fizeram as redes não balançar, além de que os goleiros de ambas equipes efetuaram grandes defesas, garantindo o placar de 0 a 0 na primeira etapa.

As duas equipes voltaram do intervalo perdendo novas chances de gols. O Bahia fazia boas investidas com Gilberto, mas sempre o jogo recomeçava sem alteração no placar, o tempo foi passando, e nada mudava, Luiz Otávio quase fez contra aos 44', mas bola nenhuma quis entrar nas metas. Fim de jogo América-MG 0X0 Bahia.

Com o resultado o tricolor se livra da Zona de Rebaixamento, estando na 16ª posição, porém, com a mesma quantidade de pontos do Juventude, 28, primeira equipe no Z-4. O Bahia tem a vantagem de uma vitória a mais, além disso o time baiano tem um jogo a menos que o adversário. No próximo domingo (24), o Bahia recebe a Chapecoense, às 20:30, na Fonte Nova, em Salvador.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário