Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Natural de Valente, Fábio Mota assume interinamente presidência do Vitória

Foto Reprodução: Bnews (Arte JNV)
Após o pedido de licença de Luiz Henrique alegando motivos de saúde, o Esporte Clube Vitória tem um novo mandatário interino. Natural do município de Valente, Fábio Mota, que preside o Conselho Deliberativo da agremiação, assumiu a presidência do clube.

Inicialmente o valentense ficará por 30 dias no comando do Vitória. Essa é a duração do pedido de licença de Luiz Henrique. Em contato com o Bahia Notícias, Fábio Mota informou que abriu mão de qualquer remuneração enquanto estiver à frente do Vitória. Ele também exerce a função de secretário municipal de Cultura e Turismo na Prefeitura de Salvador.

"É o pior momento do clube. Não só no campo esportivo, já que o clube está há 15 rodadas no Z4, e também do ponto de vista financeiro. Evidente que eu sempre sonhei em ser presidente do Vitória, mas não esperava que fosse dessa forma e nesse atual momento, um momento muito ruim que o clube está vivendo. Só me restava duas coisas: renunciar, que não faz parte da minha biografia como gestor, ou assumir. E o clube não poderia ficar sem presidente", afirmou Fábio Mota em entrevista ao Correio.

@ Nossa Voz com informações do Bahia Notícias/Correios

Sem comentários:

Enviar um comentário