Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CETO apreende cerca de 130kg de substância análoga a maconha em Serrinha

Foto Reprodução ASCOM 16º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 02:30 da manhã, cerca de 130kg de uma substância análoga a maconha, foram apreendidas no município de Serrinha, próximo ao entroncamento de Lamarão. Policiais do 16º BPM, cumpriam a Operação Bloqueio, na BR 116/Norte quando dois veículos foram avistados com atitudes suspeitas.

Policiais das guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) 01 e 02 ordenaram que os veículos parassem e na abordagem em um Fiat Siena foram encontrados 56 tabletes de substância parecida à maconha e, no Honda Fit, 87 tabletes da mesma substância, um total de 143 unidades pesando um total de 130 quilos.

Segundo o boletim registrado pela PM, o Fiat Siena estava sendo conduzido por homem de 27 anos, acompanhado de outro com 29, enquanto o Honda Fit era dirigido por um individuo de 32 anos, e o carona de 45.

Ainda de acordo com a Polícia, eles afirmaram que estavam vindo de São Paulo com destino ao Estado do Ceará. Apreendidos, os homes, veículos e as substâncias foram apresentadas na Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

@ Nossa Voz Da Redação / Com  informações do 16ºBPM

Sem comentários:

Enviar um comentário