Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Barrocas: Vereador denuncia dificuldade da população para conseguir água através da Prefeitura Municipal

Fotos Reprodução - Sinésio Lima / Facebook
O vereador Sinésio Lima (SOLIDARIEDADE), utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para novamente denunciar e cobrar do poder público municipal agilidade na distribuição de água através de caminhões pipa, essencialmente para a população que vive em regiões onde não há rede encanada. Em visitas à algumas dessas localidades, Sinésio registrou reservatórios praticamente secos.

Na postagem, o vereador relatou: "Muitas famílias estão sofrendo com a falta de água nos reservatórios! Como ainda não tem água encanada nessas comunidades, é obrigação da prefeitura da assistência aos moradores com caminhão de água, mas infelizmente isso não vem acontecendo. Diante de tantos pedidos, cobrei e vou continuar cobrando para que a gestão resolva esse problema e diminua o sofrimento do nosso povo!", afirmou o edil.

As comunidade visitadas pela parlamentar não foi divulgada na publicação dele. O vereador vem atuando e cobrando ações da Prefeitura de Barrocas, como a rede de água do povoado de Alagadiço (ver aqui) que só após reivindicação, os trabalhos foram iniciados (ver aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário