Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Suspeitos são mortos durante confronto com a CIPE Nordeste em Araci

Imagem Reprodução
Uma ação policial deflagrada por volta das 06h45 da segunda-feira (18), no bairro Casinhas, no município de Araci, resultou na morte de dois jovens de 22 e 24 anos. Segundo a Polícia Militar eles morreram durante uma troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). 

De acordo com informações do PCS, enquanto faziam rondas pelo bairro, uma guarnição da especializada foi recebida a tiros pelos suspeitos. A PM informou que uma troca de tiros foi iniciada, acabando com os dois jovens baleados. Nenhum policial ficou ferido no confronto. As vítimas ainda chegaram a ser socorridos pela guarnição ao Hospital Nossa Senhora da Conceição onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda conforme a PM, foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, nove munições, sendo cinco deflagradas e quatro intactas, 37 pedras de crack, uma barra maior da mesma droga, seis pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha. Segundo informações do Portal Clériston Silva, a dupla era suspeita de fazer parte de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e em homicídios na cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

@ Nossa Voz da Redação com informações do Repórter Reny Maia (PCS)

Sem comentários:

Enviar um comentário