Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ex-prefeito Almir de Maciel esteve com Governador Rui Costa e Senador Wagner em Tucano

Foto Reprodução - Facebook Almir de Maciel
O ex-prefeito do município de Barrocas, Almir de Maciel (PT), esteve na cidade de Tucano, na manhã desta sexta-feira (15), participando de evento que marcou o início de obras, serviço, além de inauguração naquela cidade e que contou com a presença do Governador da Bahia Rui Costa e outras lideranças do Partido dos Trabalhadores. O comerciante esteve junto com o atual governador, o ex e Senador, Jaques Wagner e o Deputado Estadual Alex da Piatã.

Segundo Almir, o evento teve o objetivo de apresentar as seguintes construções: Ponto do SAC, construção de uma Escola de tempo integral com 34 salas de aula. Entrega da pavimentação da Estrada que liga o distrito de Pé de Serra com a BR116. Ordem de serviço da reforma do Colégio Estadual e da quadra poliesportiva, entrega da segunda etapa do abastecimento de água e equipamentos para o hospital.

Almir com Governador Rui Costa e Deputado Alex da Piatã em São Domingos
Na postagem de divulgação, José Almir destacou: "Nosso governador é correria, é obra para todo lado! Parabéns ao governador Rui, ao Senador Wagner, ao prefeito Ricardo Maia e a todos os munícipes por todas as conquistas alcançadas. Juntos somos mais fortes!" Finalizou. Nessa semana, esse foi o segundo evento com a presença do governador que o ex-prefeito participou, na primeira oportunidade em São Domingos na quinta-feira (14), teria segundo revelou, reforçado pedidos relacionados a Barrocas, como a recuperação da BA411.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário