Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Com mais uma derrota, Vitória se complica e vê aumentar as chances de rebaixamento para Série C


No último sábado (09), o Esporte Clube Vitória recebeu o Confiança, no Estádio Manoel Barradas e só um resultado positivo interessava. O confronto foi válido pela 29ª rodada, e marcou uma disputa entre duas equipes numa situação complicada, buscando a salvação na Série B.

Quando a bola rolou, logo aos quatro minutos, o Confiança aproveitou falha da defesa do Vitória para abrir o placar, Jhemerson balançou a rede (0X1). O Rubro-Negro levou um tempo para assimilar o golpe, mas foi impondo seu jogo, porém, não demonstravam poder de reação suficiente para reverter o jogo, e o Confiança tinha um grande resultado. Fim de primeiro tempo, 0x1

Na volta após o intervalo, o ritmo caiu. O Vitória perdia boas oportunidades e o técnico Luizinho Lopes fez alterações e fechou a defesa do Confiança, forcando o time baiano a apelar aos cruzamentos ineficientes. A partida foi decidida com quatro minutos de jogo, novamente na falha da defesa do Leão, Vitória 0x1 Confiança.

Com o resultado, o Rubro-negro se mantém na 18ª posição, com 26 pontos, na Zona de Rebaixamento. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (12), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário