Páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

Barrocas: Novo acidente envolvendo carro e moto na BR349 próximo ao motel deixa dois feridos

Fotos: Reprodução
Uma colisão entre carro e moto, ocorrido por volta das 2h da madrugada deste sábado (30), deixou dois feridos, tendo o motociclista o estado de saúde mais delicado. Segundo a GCM, ele foi socorrido para o Hospital Municipal inconsciente. O acidente aconteceu no trecho de terra da BR349, entre a sede do município de Barrocas e o Povoado de Alambique, próximo ao Afrodite Motel, praticamente no mesmo local da colisão ocorrida no domingo passado, também envolvendo um motocicleta e um automóvel.

Segundo a Guarda Municipal, o condutor do veículo Chevrolet Celta, vermelho, identificado como Matheus do Boi Preto, não se feriu, mas o carona que viajava com ele sofreu um corte na cabeça. O motociclista, identificado apenas como Vandame, que pilotava uma moto Honda CG Titan 125 Preta, teve ferimentos mais graves: "Quando chegamos ao local, ele tava respirando, mas estava inconsciente, sem falar nada, sem conhecer ninguém, com respiração ofegante", relatou o agente Antônio Pinto.

O GCM Reginaldo que também esteva de plantão, lembrou que aparentemente o rapaz utilizava capacete, mas o equipamento se segurança foi encontrado ao lado dele quando a guarnição chegou ao local. Em áudio Reginaldo afirma que o rapaz precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

No domingo dia (24) um acidente envolvendo uma Honda Bros 160, e a viatura da Guarda Civil Municipal, deixou o condutor da motocicleta bastante ferido. Ele continua hospitalizando (ver aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário