Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Grupo ACEM recebe na Câmara de Vereadores de Serrinha, moção de pesar pela morte do Meste Kako

Fotos Reprodução - Instagram @maia_renny 
O capoeirista e repórter policial, Renny Maia, esteve na última quinta (21), junto com outros membros do grupo de Capoeira ACEM, na Câmara Municipal de Serrinha, onde após ser aprovada por unanimidade, receberam uma Moção de Pesar pela morte do Mestre Kako, falecido no dia 25 de Setembro (ver aqui). 

Em postagem nas suas redes sociais Renny, destacou a solenidade: "Retornamos a Câmara Municipal de Serrinha, casa está onde o Mestre Kako, recebeu diversas moções de aplausos e medalhas pelo reconhecimento dos seus serviços prestados. Desta vez para receber a moção de pesar, da mesma forma em que ele fez em vida: Agradeceu aos Vereadores e pediu ajuda para manter o projeto cultural, vivo, assim fizemos também", escreveu. 

Renny que é contra mestre e um dos lideres do projeto, também fez agradecimentos: "obrigado pelo reconhecimento do trabalho do Mestre em nome dos vereadores Alex da Saúde e Junior Bigode agradecemos a todos os Vereadores, o legado do Mestre continua vivo por que Deus é bom e gosta da gente", pontuou.

Mestre Kako foi fundador da Associação de Capoeira Esquiva Menino (ACEM), o grupo liderado pelo Mestre teve importante contribuição social em toda região, fomentando a capoeira em várias cidades, um trabalho de destaque que também fez história no município de Barrocas, justamente através do contra mestre Renny Maya.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário