Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Ciclista de Barrocas conquista pódio no 5º Desafio Nordeste Bike no município de Capim Grosso

Fotos Reprodução - Lucas Oliveira
O comerciante barroquense Lucas Oliveira, participou no último domingo (03), do 5º Desafio Nordeste Bike realizado no município de Capim Grosso. O evento recebeu cerca de 230 atletas, e Barrocas subiu no pódio da categoria Turismo B, competindo com outros 16 participantes de diversas cidades.

Lucas foi o quarto colocado numa categoria bastante acirrada, definida nos segundos finais (veja vídeo abaixo), a diferença entre os quatro primeiros colocados foi de cerca de 09 milésimos de segundos. Em contato com o JNV, Lucas comentou como foi a competição que teve trecho diversificado: "Foi uma prova tranquila, de 36km, eu concentrei em mim e no percurso, que era diversificado, com várias trilhas, procurei manter o ritmo e atacar nos momentos certos", pontuou.


Segundo Lucas, a prova foi decidida no 'Sprint Final', com vários competidores chagando a reta final bem próximo, ele afirmou que a posição poderia ser ainda melhor; "Eu cometi um erro no final, fiz um esforço excessivo e acabei perdendo algumas posições, mas é aprendizado, pra nas próximas corrigir os erros". O representante barroquense declarou estar feliz com o seu resultado, seu empenho vem dando resultado, bons frutos. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário