Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Barrocas: Estrutura do Wi-Fi Brasil foi desmontada e levada por caminhão da cenografia na quarta-feira (27)

Estande ficou quatro dias na cidade contando o domingo - Praça da Matriz de Barrocas
Diante de muitos questionamentos por parte da população barroquense que não entendiam o motivo daquele estande/toldo está ali (ver aqui), na tarde da quarta-feira (27), a estrutura do Wi-Fi Brasil, com logos do Banco do Brasil e Governo Federal, que estava montada em cima da Praça São João no Centro de Barrocas, foi desmontada e no mesmo dia um caminhão recolheu todo o material.

A estrutura foi armada no domingo dia 24 de outubro, e durante os dias que ficou na cidade, segundo informações, nem internet próprio esteve disponível para a equipe. A presença de algo relacionado ao Banco do Brasil despertou certa revolta em algumas pessoas, ainda chateadas com o encerramento da agência local que desde a década de 80 funcionava na cidade.

"Isso é uma humilhação com cliente do Banco do Brasil. Eu vou cancelar minha conta", afirmou o agricultor Márcio, morador do Povoado de Barreiras. Já quem tentou utilizar o serviço reclama de não ter conseguido: "Eu tive dois dias aí e não consegui abrir uma conta. Coloquei crédito no meu celular em Boto, busquei até o carregador devido a demora e não conseguiram fazer o serviço", lamentou um homem que pediu para não ser identificado. 

Leia também: Caixas eletrônicos são recolhidos do prédio onde funcionou por anos o Banco do Brasil em Barrocas

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário