Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

Com Sadrack a disposição, Unidos de Barrocas está pronto para enfrentar o Real Plácido

Imagem Reprodução

Neste domingo (09), ao meio dia, a equipe Unidos de Barrocas vai a campo para enfrentar o Real Plácido no campo do CSU de Novo Osasco, em jogo válido pela 2ª Rodada da Copa Cipava. O UB empatou no jogo de estreia e quer os três pontos amanhã para aumentar as chances de classificação. 

Capitão Arilson Ari Ari
O zagueiro e capitão Arilson Ari Ari, se mostrou confiante para a partida, a equipe já vai contar com o jogador Sadrack Barrocas que desembarcou em Osasco na quinta-feira (07): "Estou muito focado no jogo, concentrado. Espero um bom resultado pra gente. O time é muito bom e confio que a gente vai sair com grande vitória se Deus quiser", afirmou o camisa 04. Outro jogador que vem se destacando é o craque Durico, ele marcou um belo gol no amistoso do último domingo.

Segundo o auxiliar técnico Binho Doropeu, o time jogará na formação 4-4-2, mas a escalação só será definida pelo treinador Railton, 30 minutos antes da partida iniciar. O perfil do time no Facebook, convocou a torcida para o jogão: "Esperamos a torcida barroquense mais uma vez presente no próximo domingo juntos com o unidos de barrocas". Muitos barroquenses que vivem em São Paulo estão indo aos jogos da equipe, apoiando e incentivando os jogadores que representam o pequeno município de Barrocas.

Apoiador do projeto o vereador Paulo de Julinho destacou o time na última sessão, ele elogiou a direção, e nas redes sociais, escreveu: "Vamos pra cima deles". Paulo também foi trecheiro, antes de entrar na política.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário