Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Comerciante alerta para problemas no telhado do Mercado Público de Serrinha e cobra reforma

Mercado Popular José Santana Lima
Um comerciante instalado no interior do Mercado Popular José Santana Lima, o conhecido Mercadão, nessa segunda-feira (18), chamou a atenção da Prefeitura Municipal de Serrinha para a necessidade de realizar com urgência reparos no telhado e dá inicio a reforma no equipamento público.

Interior do Mercado Popular de Serrinha
O telhado do mercadão 
apresenta vários espaços com aberturas, com telhas que ameaçam cair, podendo causar acidentes, trazer  incômodos e prejuízos aos comerciantes no período chuvoso: "Olha aí como é que tá o telhado do mercadão. Ainda tem uma telha pendurada. Na feira de o povo tá correndo perigo", alertou o comerciante que pediu para não ser identificado, temendo perseguição. 

No mercado é comercializado; farinha, beiju, carne, frutas entre outros alimentos, mas o problemas segundo o relato, afeta o setor de farinha: "precisa de uma grande reforma, pintar e colocar novo telhado", relatou o homem.

O JNV manteve contato com o secretário municipal de Infraestrutura, Silvanei Santiago para tratar sobre o assunto. Ele prontamente se manifestou e disse que ainda nesta segunda-feira daria inicio nos reparos, porém a reforma ainda não será possível, pois segundo o secretário a gestão municipal aguarda liberação dos recursos: "Estamos iniciando hoje. Será feita apenas a manutenção, o reparo porque a reforma a gente ainda tá aguardando a liberação dos recursos", informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário