Páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

Deputado Paulo Azi critica o aumento no preço dos combustíveis e cobra solução dos governos

Presidente Bolsonaro ao lado do Deputado Paulo Azi - Foto: Reprodução
Aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro, e o segundo Deputado Federal mais votado no município de Barrocas, Paulo Azi do partido Democratas, apoiado pelo prefeito José Jailson (PSD), em postagem na quinta-feira (29), reclamou dos preços praticados pela Petrobras e cobrou medidas dos governos Federal e Estaduais. Para Azi, os constantes aumentos nos preços dos combustíveis, 'estão chagando a níveis insustentáveis', ele pediu mais ação e menos acirramento. 

Os reajustes só nesse ano, acumulam alta de 73% em relação a gasolina, já o diesel chega a 65,3%. O valor da gasolina já supera os R$7,00 em alguns estados brasileiros. Em Barrocas na Bahia, a gasolina custa em média R$6,50.

Prefeito Jai de Barrocas com o Deputado Paulo Azi - Foto: Reprodução
"É preciso ouvir o clamor que vem das ruas devido ao aumento do preço dos combustíveis. Estamos, cada dia mais, chegando a níveis insustentáveis. Compreendemos a questão da conjuntura internacional, mas a Petrobras e os governos federal e estaduais precisam encontrar uma solução para que haja uma redução do valor, de forma a aliviar o bolso da população, que já sofre com o aumento da inflação. O momento exige mais ação e menos acirramento", escreveu o parlamentar baiano.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário