Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

QUADRO PROFISSÕES COM O ELETRICISTA HULGO SETE

Hulgo realizando serviço em poste da rede elétrica. Foto: Kauã Sherman
Barroquense, evangélico, pai da menina Alice e profissional eletrotécnico experiente, esse é Hulgo de Oliveira, o conhecido Hulgo Sete. Aos 16 anos Hulgo já ajudava seu pai, Melquiades (in memoriam), após ver o mesmo trabalhando com seu irmão Roque, assim pegou jeito pela coisa. Aos poucos, o jovem foi ganhando experiência, rodou por várias obras, buscou mais conhecimentos, e aos 19 anos já era um Eletricista, mas não parou de se qualificar.

Segundo Hulgo, no trecho ele começou como Montador de Eletricista, com o bom serviço prestado nas construções, veio a classificação para Supervisor de Eletricista. Atuando numa área de risco, o eletricista destaca os equipamentos necessários para um serviço seguro, como: Capacete, Luva de Alta tensão, Sinto de Segurança, Bota Isolada de 13.000W. Abaixo conheça um pouco mais desse profissional da elétrica.

Clique para amplicar. Arte: Kauã Sherman
 "No meu trabalho a atenção deve ser mantida o tempo todo, os equipamentos adequados são de grande importância e devem ser valorizados para não se complicar no serviço", Pontuou. Hulgo disse que não há serviços que lhe amedronte, e que topa qualquer tarefa. Após o expediente, o barroquense se diverte nos campos e arenas da cidade, praticando futebol com os amigos em alguns clubes: "Eu jogo três babas na semana, sou difícil de marcar, jogo de pivô, e eu me apresento muito bem, todos sabem que é complicado me marcar", garantiu.

Hulgo é um barroquense muito família, que destaca seus pais, Sr. Melquiades e Dona Terezinha, casado com Shirley, pai da Alice, e apaixonado por sua profissão: "Procuro fazer sempre o bem à todos, minha vida é aberta, e minha família é tudo para mim", finalizou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário