Páginas

sábado, 16 de outubro de 2021

Bahia está preparado para encarar o América-MG nesta noite de sábado

Gilberto é uma peça chave do elenco tricolor. Foto Reprodução - Felipe Oliveira / E.C. Bahia
Os jogadores do Bahia finalizaram, na tarde da sexta-feira (15), em Belo Horizonte, o último treino antes da partida contra o América-MG, válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Antes de ir a campo, no entanto, os atletas assistiram a um vídeo com detalhes sobre o adversário. Em seguida, a delegação se deslocou para o centro de treinamento do Cruzeiro.

Em campo, os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello comandaram um trabalho técnico, focado na troca de passes e finalizações. Ainda com bola, o técnico Guto Ferreira promoveu um treino tático em campo aberto. As atividades do dia foram encerradas com os jogadores praticando lances de bola parada.

Para a partida, marcada para este sábado, o Bahia não poderá contar com Rossi e Cirino, que estão em recuperação de lesão. O Bahia provavelmente será escalado com: Danilo Fernandes no Gol; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia compondo o setor defensivo; Patrick, Daniel e Lucas Mugni no meio campo; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto mais próximos do gol adversário. A bola rola às 21:00, no estádio Independência, em Minas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário