Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Bahia sofre virada e com derrota se mantém na zona de rebaixamento do Brasileirão


O Esporte Clube Bahia, foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. As equipes disputaram partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e o tricolor buscava encerrar uma sequência de três jogos sem vencer, tentando uma vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Quando a bola rolou, o Corinthians empurrou o Bahia para seu campo de defesa, rodou a bola e tentou achar espaços. O tricolor se fechou muito bem, bloqueando a entrada da área e fazendo o Timão buscar os lados. O jogo era tranquilo até Lucas Piton, cometer pênalti em Gilberto, na cobrança, o próprio abriu o placar. Porém, o Timão pressionou e, conseguiu abrir mais a defesa do Bahia e após Lucas Araújo botar a mão na bola, também de pênalti, chegou ao empate, quando Róger Guedes bateu com tranquilidade, ao fim do primeiro tempo o placar marcava 1x1.

Com um a mais, o Corinthians voltou do intervalo mais ofensivo e passou a arriscar mais, com Róger Guedes pela esquerda e Gabriel Pereira pela direita. A virada veio logo aos seis minutos, quando Fagner cobrou falta na cabeça de Cantillo, que estufou a rede. A equipe baiana não tinha reação, já que os donos da casa manteve o domínio. Para sacramentar a vitória, Jô ampliou a vantagem ao aproveitar rebote do goleiro, fim de jogo, Corinthians 3x1 Bahia.

Com o resultado, o Bahia, permanece na Zona de Rebaixamento, com 23 pontos e um jogo a mais que o Santos, primeiro fora do Z-4. O times baiano volta a campo no próximo sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR, às 19:00.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário