Páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

Querendo deixar o Z4, Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas no Barradão

Foto Reprodução - EC Vitória
O Esporte Clube Vitória, realizou na manhã da sexta-feira (22), o último treino antes de encarar o Brasil de Pelotas pela séria B do Brasileirão, jogo válido pela 31ª rodada. O confronto será em casa, no Estádio Manoel Barradas na tarde da sábado (23) às 16h. O rubro-negro ocupa atualmente a 19º posição na tabela, com 29 pontos, estando à 4 pontos da Ponte Preta, primeira equipe fora da Zona.

Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um treino tático, quando simulou situações de jogo, com jogadas ofensivas e defensivas. O grupo também participou de uma atividade em gramado reduzido. No fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Para pegar o Brasil de Pelotas, Wagner Lopes não vai contar com o atacante Manoel, que está machucado. O treinador não revelou o time titular, mas prometeu uma solução interessante para o setor. O Vitória vem de dois triunfos consecutivos, um pela Série B e outro pela Pré-Copa do Nordeste, e está a cinco pontos da fuga da zona de rebaixamento da Segundona.

@Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário