segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Brasileirão: Com 'novo' técnico Bahia vence, convence, mas resultado positivo não tira equipe do Z4

Na estreia, Rai marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia

Na noite do último sábado (09), o Esporte Clube Bahia viajou até Curitiba, para enfrentar o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reestreia de Guto Ferreira era esperada por um revés no momento em que o Tricolor vem passando, e foi o que aconteceu.

O jogo começou quente, e logo no minuto inicial, o Bahia teve grande chance, mas Gilberto bateu fraco. A equipe baiana usava bem os lados do campo, mas acaba errando na decisão final. As equipes perderam o bom ritmo, e pareceu ser mais um empate tricolor que se desenhava, até que Gilberto desviou de cabeça e deixou Raí na cara de Santos. O atacante dominou, entrou na área e bateu rasteiro para abrir o placar, aos 44'. Fim de primeiro tempo, Athletico 0x1 Bahia.

Logo na volta após o intervalo, Gilberto ampliou a vantagem do Bahia, aos 5'. Após levantamento de Capixaba, o centroavante apareceu livre dentro da área e cabeceou para marcar. A partir daí foi só pressão do Athletico, o Bahia parecia ter recuado e aceitado as investidas dos donos da casa, mas não era dia deles, e o Tricolor de Aço saiu feliz.

Com o resultado, a equipe baiana permaneceu na Zona de Rebaixamento, está na 17ª posição e tem 26 pontos. No próximo confronto o Bahia tem um grande desafio, recebe o Palmeiras na terça-feira (12), às 21:30, na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário