Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Em nova ação, Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas em Serrinha

Imagens Reprodução 16º BPM
Dando continuidade com as ações de combate ao tráfico de drogas no Território do Sisal, em nova operação no município de Serrinha na madrugada desta terça-feira (12), Policiais Militares do 16º BPM, apreenderam grande quantidade de drogas, desta vez no Bairro da Vaquejada.

Por volta das 2h da manhã, as guarnições do Tático 01 e Tático 02, realizavam rondas no bairro quando avistaram duas motocicletas, uma com um ocupante, outra com dois ocupantes e um homem a pé com uma sacola na mão, em via pública. Quando os policiais se aproximaram, as motocicletas evadiram em velocidade e o Tático 02 iniciou o acompanhamento, porém não teve êxito em alcançá-los. O homem que permaneceu no local foi abordado pelo Tático 01 e com ele foi encontrado o seguinte material: 77 Trouxas de maconha; 02 Sacos maiores de maconha; 58 Pedras de cocaína; 01 Balança de precisão; 01 Celular Samsung A10 preto. 

O suspeito e todo o material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Na segunda-feira (11) em outra operação, a PM apreendeu 130kg de maconha no entroncamento de Lamarão na BR116/Serrinha.

@ Nossa Voz - Com informações da ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário