Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Secretaria de Saúde notifica novos casos positivos da Covid-19 e número de ativos volta a subir em Barrocas

Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
O pequeno município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia, segue registrando casos positivos acima da média dos dois maiores municípios vizinhos. O total de 11 casos ativos atuais, são superiores aos registrados em Serrinha (03 casos) e Conceição do Coité (06 casos). Com tudo, no território, o município de Araci com 32 pacientes, é o que mais registra casos ativos.

Na noite da segunda-feira (25), a Secretaria de Saúde de Barrocas emitiu mais uma Boletim Epidemiológico, e informou que outros 09 barroquenses testaram positivos para a covid-19, chegando ao total de 999 casos confirmados desde o início da pandemia. Outros 02 pacientes tiveram material coletado e aguardam resultados dos exames.

Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (25), recebemos 13 resultados, sendo 09 positivos (06 na Sede, 02 na Santa Rosa e 01 no Cedro) e 04 negativos, tivemos 05 pacientes curados (05 na Sede), foram feitas 02 novas coletas, com isso, o município conta com 02 pacientes aguardando o resultado e 11 casos ativos", revelou a Secretaria de Saúde.

Em outubro, já foram diagnosticados 69 casos de infecção pelo novo coronavírus em Barrocas, a mesma quantidade de casos positivos registrados em todo o mês de setembro. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Informações da Secretaria de Saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário