Páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

Buscando sair da Zona de Rebaixamento, Vitória encara a Ponte Preta neste sábado (30)

Foto Reprodução / Felipe Oliveira - E.C. Vitória

Com um treino na manhã desta sexta-feira (29), o Vitória finalizou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, válido pela 32ª rodada da Série B, as duas equipes brigam contra o rebaixamento. O duelo está marcado para este sábado (30), às 16:00, no estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo.

Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um treino tático com bola e os jogadores finalizaram a preparação ensaiando jogadas de bola parada, forte lance da equipeO atacante Manoel e o meia Bruno estão liberados pelo departamento médico e vão para o jogo, sendo que o segundo deve começar jogando. 

O Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David. O Leão tem dificuldades em montar um bom time, pois vários jogadores estão no DM, com uma lesão no ombro, Mateus Moraes está fora da temporada. Recuperado de lesão, o atacante Eron foi autorizado a correr em torno do gramado e será entregue à preparação física.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário