Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Polícia Civil prende homem minutos depois de tentativa de homicídio no município de Serrinha

Foto Reprodução / Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso na noite do último sábado (02), suspeito de tentativa de homicídio no bairro da estação no município de Serrinha. Segundo a Polícia Civilas informações chegaram através do CICOM, por volta das 22h.

Após o chamado, Policiais Militares se deslocaram até o local e ao chegarem descobriram que o autor havia fugido. A vítima um rapaz de 29 anos, foi levado pelo SAMU para o hospital municipal em estado gravíssimo. De acordo com a polícia, populares informaram que o acusado chegou em uma moto Titan CG 150, de cor cinza, desceu, e, portando uma faca, foi até a vítima e desferiu a facada, logo em seguida fugindo em um automóvel Ford modelo Fiesta, cor azul.

Sob o comando do Delegado Titular, Edemir Luchini, Policiais Civis realizaram rondas e conseguiram localizar o autor, encontrando com ele a faca que teria sido utilizada no crime, assim o homem foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, autor e a vítima já haviam entrado em vias de fato, e há poucos dias, a vítima teria entrado na residência do autor e furtado alguns pertences dele.

@ Nossa Voz da redação / Informações  Portal Ailton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário