Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

CETO apreende som automotivo e encerra festa proibida em Serrinha

Fotos Divulgação - ASCOM 16º BPM
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), em conjunto com o Pelotão de motociclistas Carcará, do 16º BPM, interromperam na noite do domingo (17) uma festa com paredão e apreenderam uma aparelhagem sonora, por perturbação do sossego na zona rural do município de Serrinha. 

governador Rui Costa (PT), anunciou na última quarta-feira (14) a proibição de festas com paredão em todo estado (ver aqui). Apesar da decisão, segundo a Polícia Militar, por volta das 19h de ontem, as guarnições realizavam rondas nas proximidades do Povoado do Morro do Fundo, quando receberam denúncia de moradores para averiguar situação de perturbação do sossego público e prática de crime ambiental na comunidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, num bar havia aglomeração de pessoas e veículos, caracterizando festa com paredão: “Prontamente, as guarnições se deslocaram para o local. Lá, foi visualizada uma grande quantidade de pessoas e veículos estacionados, sendo que um dos veículos, uma Fiat Strada, de cor branca, estava com um som tipo ‘paredão’ em sua carroceria, em volume elevado”, informou a Ascom do 16º BPM. 

Após as abordagens de praxe em todos os presentes, alguns precisaram ser conduzidos juntos com o veículo para a Delegacia da cidade, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

@ Nossa Voz com informações da ASCOM do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário