Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Família continua procurando por coiteense de 16 anos que saiu de casa há nove dias

Adolescente de 16 anos está desaparecida há 8 dias em Conceição do Coité.
Foto arquivo JANV - Imagem Kamile Reprodução
A adolescente Kamille Vitória da Souza Silva, de 16 anos, está sem voltar para casa há cerca de nove dias. De acordo com relatos da mãe da jovem, Kamile saiu de casa na manhã da segunda-feira (11), e desde então a família segue tentando encontrar a jovem. Segundo a mãe, no dia em que sumiu, a adolescente deixou a casa da avó materna sem informar seu destino. No dia seguinte a família registrou ocorrência do desaparecimento na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité.

Kamile mora com a avó no Bairro Mariquinha de Dodô, em Conceição do Coité. A avó, a dona de casa Luziana Souza, declarou ao SN Notícias que a adolescente teria sido vista no último final de semana no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, tentando pegar um carro de aplicativo. Quando a polícia tomou conhecimento do paradeiro dela, foi até o local, mas não conseguiu encontrá-la. 

A mãe fez um apelo: “Quem, por favor, souber notícias da minha filha ou estiver com ela, entre em contato com a gente porque estou preocupada demais”. Segundo o SN, a família da jovem vem desmentindo diversas notícias falsas em relação ao caso de Kamile, e continuam preocupados com sumiço da garota.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário