Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Barrocas: Vereador José Eclécio afirma ter recebido mensagens intimidatórias através do whatsapp

O vereador lamentou o caso e pediu providências
Após se manifestar na Rádio A Nossa Voz na segunda-feira dia 11 de outubro, sobre o processo de improbidade administrativa, bloqueio de bens do ex-prefeito José Almir, relacionado a obra do matadouro frigorífico, o vereador José Eclécio, revelou ter sido alvo de Fake News, tendo ele recebido mensagens intimidatórias de uma pessoa anônima que utilizou um número internacional da cidade de Austin nos Estados Unidos.

Sem temer o conteúdo das mensagens, o próprio vereador compartilhou os prints nas redes sociais. Sendo possível perceber claramente que trata-se de uma tentativa de intimidar o parlamentar, tendo o anônimo afirmado ter material comprometedor sobre o vereador mas que só disponibilizaria em momento posterior. O perfil ainda pediu que o parlamentar autorizasse a quebra do seu sigilo bancário.

Imagem reprodução - Alguns dos prints compartilhados pelo vereador
Na quinta-feira (14) na na sessão da Câmara de Vereadores, o conhecido Kekeu disse que iria tomar as devidas providências: "Eu fui alvo de uma fake news em Barrocas. Esse fake news que está usando um zap dos Estados Unidos, imagine só, para difamar pessoas de bem em nosso município. Eu deixo aqui o meu repúdio a esse tipo de ação. Eu quero aqui chamar a atenção dos senhores vereadores, que a gente precisa tomar atitude, não podemos admitir, sabemos que fake news é crime, e a gente vai tomar providências da melhor maneira possível para que isso não venha acontecer em nosso município", afirmou o vereador.

Ouça o que disse o vereador na íntegra, abaixo:

@ Nosssa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário