Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Lucas Oliveira conquista mais pódio em Competição de Ciclismo, desta vez em São Domingos

Foto Reprodução - Facebook Lucas Oliveira
O ciclista e comerciante barroquense Lucas Oliveira, participou no último domingo (24), do XCO Marinho Bike, realizado no município de São Domingos Bahia, há cerca de 65 km de Barrocas. O evento recebeu diversos atletas, e Lucas subiu no pódio da categoria Open competindo com outros 15 concorrentes de diversas cidades.

Lucas foi o quarto colocado numa categoria bastante disputada. Em contato com o JNV, ele comentou como foi a competição que é diferente da que ele costuma praticar: "Foi uma prova pesada, um percurso muito duro, técnico, cheio de obstáculos, mas eu me saí bem. A diferença para os demais pilotos, foi em questão de segundos, foi uma boa prova. A modalidade é diferente, a gente sente a emoção, adrenalina é maior e estamos mais perto do público", pontuou.

Segundo Lucas, nessa modalidade, tem que estar sempre atento, buscando evitar os erros, como sofrer uma queda, acabar se atrapalhando em algum obstáculo ou até mesmo provocar um dano na bike, como quebrar alguma peça. Apesar de ser um novo desafio, ele se agradou com o resultado conquistado; "Tive dificuldades na largada, larguei em sétimo e perdi um pouco de tempo, mas fui recuperando minhas colocações, e busquei manter a confiança e a concentração comigo mesmo para conquistar o quarto lugar", declarou o comerciante que vem se destacando no ciclismo representando Barrocas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário