Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Barrocas: Cavalgada de Cavalo de Pau fez a alegria das crianças no Bairro de Alambique

Foto: Reprodução Facebook
Em alusão ao Dia das Crianças, aconteceu no domingo dia 10 de outubro a 1ª Cavalgada de Cavalo de Pau no Bairro de Alambique. A criançada animada com a brincadeira não escondia felicidade em desfilar pelas ruas ao som de vaquejada e muitos aboios. Os pequenos vaqueiros e as pequenas vaqueiras, vestiram-se adequadamente deixando a festa ainda mais bonita.

Quem marcou presença e destacou o evento foi o prefeito municipal José Jailson de Lima Ferreira (PSD), junto com o Presidente da Câmara Antônio Carlos (DEM). Ambos subiram ao mine trio e falaram aos presentes da satisfação de fazer parte da brincadeira que com certeza vai virar tradição na comunidade.

Prefeito em cima da mine trio - Foto: Reprodução Facebook
"Estive presente na cavalgada de cavalo de pau no alambique, comemorando o dia das crianças. Foi muito lindo ver a felicidade dessas criancinhas", escreveu Jailson numa rede social. O vice prefeito Waldir Ferreira, e os vereadores Evandro Mota e Formigão do Ônibus também participaram.

Dezenas de crianças participaram - Foto: Reprodução
A comunidade de Alambique localiza-se à cerca de 2km da sede do município. A população se uniu na realização da Cavalgadinha e os sorrisos mostraram que valeu a pena todo esforço.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário