Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Unidos de Barrocas vence amistoso preparatório contra o Independente em Osasco-SP

Unidos de Barrocas - Fotos: Reprodução
A equipe Unidos de Barrocas aproveitou a folga na Copa Cipava para fazer um jogo preparatório, indo a campo na manhã do domingo (03), contra o Independente do Jardim Santa Maria de Osasco, um amistoso que impôs dificuldades mas o time saiu com vitória.

Camisa 7 Durico, marcou o gol da vitória
Os barroquense seguem focados na competição, e buscam entrosar ainda mais para conseguir a primeira vitória após estrear com empate em 2X2. 
No amistoso o UB fez um bom jogo, conseguindo impor seu ritmo, mostrando que o elenco tem tudo para evoluir durante a Copa e conseguir a sonhada classificação. 

Os barroquenses conseguiram a vitória com placar apertado, 1X0 com gol de Durico aos 10m do segundo tempo, ele recebeu passe do meio campo Djow, driblou o sagueiro e mando para o fundo do gol: "Nosso meio campo tocou para ele, ele driblou o zagueiro e fez o gol", destacou o zagueiro Capitão Arilson Ari Ari.

No próximo domingo dia 10, a equipe volta a campo pela Copa encarando o Real Palácio. E tem reforço sendo aguardado, mas essa informação a gente revela em breve.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira




Sem comentários:

Enviar um comentário